Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kraft Mac & Cheese lança conjunto de louças
O Kraft Mac & Cheese deixa os pratos com uma aparência dourada, graças aos temperos como páprica e açafrão. A empresa decidiu lançar, então, um conjunto de louças no Canadá que é “pré-tingido” da mesma cor.
A coleção traz uma tigela maior, outra menor e uma colher de servir, todos os itens ostentando o que a marca chama de “tom ombre dourado”.
A criação é da Rethink em parceria com a marca de decoração de luxo Ann Sandra e com a loja de design para casa Les Otomanos.
“A verdade é que você pode dizer o quanto alguém adora Kraft Dinner simplesmente olhando para os seus pratos. Seus utensílios de cozinha têm nosso tom dourado e extravagante. É uma prova viva do amor que nossos fãs têm pela marca”, declara Mike Dubrick, diretor de criação da Rethink.
“Para muitos canadenses, o ritual de fazer Kraft Dinner do seu próprio jeito vai além da personalização com seus sabores favoritos e muitas vezes inclui buscar a mesma louça dedicada sempre que o fazem”, afirma Brian Neumann, head de comunicações de marca da Kraft Heinz Canadá. “Com a coleção Kraft Dinnerware, celebramos esta parte desconhecida do ritual, destacando com orgulho o tom dourado e extravagante do nosso macarrão com queijo e o conforto que KD traz aos fãs”.