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Collab

Cimed e Bauducco criam Carmed sabor Chocottone

08.11.24

A “magia do Natal” pode ser sentida em quase tudo. A Cimed, produtora do Carmed, e a Bauducco provam isso com a collab que está chegando às prateleiras de farmácias e perfumarias. As marcas lançaram o Carmed Bauducco Chocottone, uma edição limitada que traz aroma e sabor do produto.

Em tom incolor, o novo Carmed nasce com a proposta de "resgatar a magia natalina" e ser uma opção diferente de presente. O valor é de R$ 24,90.

A aproximação entre as marcas surgiu do desejo de proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal, dizem as empresas. “Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade”, declarou Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Carmed tem feito diversas collabs e se tornou um fenômeno nacional. O laboratório aponta que as campanhas feitas para o produto foram responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, aumento de 2000% em relação a 2022, além de fazer o segmento de hidratantes labiais crescer mais de 90% no Brasil.

A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirmou Karla.

Pelo lado da Bauducco, a parceria é apontada como um passo importante na trajetória de “contemporanização” da marca, reforçando o posicionamento do Chocottone como símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.

Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco”, disse André Britto, CMO da Bauducco.

Ele contou que, em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o produto superou as vendas do panetone.Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente”, completou.

Foram criadas ações para celebrar a parceria. Entre elas, há um concurso de "cartas mágicas", que será lançado na segunda-feira 11 nas redes sociais de Carmed e de Karla Felmanas. Os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, como iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone.

Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar, nostálgico e aconchegante. Além disso, em shoppings será disponibilizada uma cabine de fotos. E ainda será feita a customização da fachada da drogaria São João em Gramado (RS), no famoso Natal Luz da cidade.

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