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Cimed e Bauducco criam Carmed sabor Chocottone
A “magia do Natal” pode ser sentida em quase tudo. A Cimed, produtora do Carmed, e a Bauducco provam isso com a collab que está chegando às prateleiras de farmácias e perfumarias. As marcas lançaram o Carmed Bauducco Chocottone, uma edição limitada que traz aroma e sabor do produto.
Em tom incolor, o novo Carmed nasce com a proposta de "resgatar a magia natalina" e ser uma opção diferente de presente. O valor é de R$ 24,90.
A aproximação entre as marcas surgiu do desejo de proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal, dizem as empresas. “Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade”, declarou Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Carmed tem feito diversas collabs e se tornou um fenômeno nacional. O laboratório aponta que as campanhas feitas para o produto foram responsáveis por um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, aumento de 2000% em relação a 2022, além de fazer o segmento de hidratantes labiais crescer mais de 90% no Brasil.
“A nova collab promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, afirmou Karla.
Pelo lado da Bauducco, a parceria é apontada como um passo importante na trajetória de “contemporanização” da marca, reforçando o posicionamento do Chocottone como símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.
“Esse lançamento simboliza uma colaboração inédita entre dois sucessos nacionais, cada um com sua relevância e propósito. Não foi à toa que escolhemos o Bauducco Chocottone para essa parceria, já que o Chocottone é só da Bauducco”, disse André Britto, CMO da Bauducco.
Ele contou que, em 2023, pela primeira vez em mais de 40 anos, o produto superou as vendas do panetone. “Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente”, completou.
Foram criadas ações para celebrar a parceria. Entre elas, há um concurso de "cartas mágicas", que será lançado na segunda-feira 11 nas redes sociais de Carmed e de Karla Felmanas. Os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, como iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone.
Ativações com influenciadores também farão parte da estratégia de comunicação e ajudarão a reforçar a mensagem do Natal como algo mágico, familiar, nostálgico e aconchegante. Além disso, em shoppings será disponibilizada uma cabine de fotos. E ainda será feita a customização da fachada da drogaria São João em Gramado (RS), no famoso Natal Luz da cidade.