arrow_backVoltar

Collab

Marca da Kraft Heinz lança joia facial

09.01.24

A marca de queijo Velveeta, da Kraft Heinz, lança em colaboração com o designer George Khalife, fundador e CEO da George The Jeweler, uma joia chamada “Velveeta Drip Lip Cuff”.

A peça, de ouro de 14 quilates no formato de "gotejamento", imita o produto escorrendo pela boca de quem a usa.

Como uma marca que tem tudo a ver com fazer do prazer escandaloso um modo de vida, nosso novo protetor labial capacita as pessoas a agirem com ousadia e com uma confiança sem remorso, que incentiva a viver a vida seguindo suas próprias regras”, comenta Stephanie Vance, gerente de marca da Velveeta, em linha com a campanha da marca “La Dolce Velveeta”. criada pela Johannes Leonardo.

Trabalhando em estreita colaboração com a equipe Velveeta para criar este design único, queríamos realmente capturar a iconicidade do gotejamento, fundindo-o com meu estilo pessoal e as tendências de joias deste ano”, observa George Khalife, fundador e CEO da George The Jeweler.

A ideia foi desenvolvida e executada pela Alison Brod Marketing + Communications.

Collab

/