Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's resgata Hello Kitty e cia.
O McDonald's resgata a nostalgia com a nova "Collector’s Meal", que apresenta seis copos inspirados em itens colecionáveis oferecidos pela rede de fast food no passado.
Os copos incluem referências como Shrek, Jurassic Park, Barbie, Beanie Babies, Snoopy, Hello Kitty e Coca-Cola. Algumas são mais recentes, como uma homenagem aos Minions de “Meu Malvado Favorito”. Mas, em geral, as escolhas apelam à sensibilidade dos clientes da geração Y e da geração Z que cresceram com a marca nos anos 1980 e 1990.
Para promover a novidade, a cadeia de fast food lança um comercial (assista abaixo), que mostra versões em tamanho gigante das lembranças.
A criação é da Wieden+Kennedy.
O McDonald’s também lança uma experiência de realidade aumentada que é aberta pela leitura de QR Code nos copos. A integração ao Snapchat dá vida aos conceitos dos copos, por meio de uma equipe de artistas parceiros.