Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Asos lança marca de moda jovem em campanha
A ASOS.com lança uma submarca de moda jovem que se propõe a desenvolver peças de vestuário de "gênero fluido", a Collusion, apoiada por campanha que mostra 100 adolescentes da Grã-Bretanha, todos fazendo 18 anos este ano.
A campanha inclui 100 curtas-metragens, em que cada indivíduo, nascido no ano 2000 responde a uma pergunta simples: “O que você deseja, no ano em que você atinge a maioridade?" Os participantes dos filmes foram escolhidos sem restrições quanto ao tamanho, sexo, identidade ou etnia.
A nova marca é baseada em ideais de "colaboração, inclusão e experimentação".
A ASOS trabalhou com a agência de Londres Uncommon na criação da marca e na campanha.
O conteúdo tem produção da Somesuch, com direção de Dan Emmerson e fotografia de Tom Sloan.