Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Galvão Bueno narra comercial de Johnnie Walker
Com o objetivo de mostrar o futebol como ativo de superação e solidariedade dos brasileiros e o espírito de "progresso coletivo", a marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, apresenta a campanha "Keep walking Brasil”, criada pela AlmapBBDO.
Narrado por Galvão Bueno, o filme (assista abaixo) traz nomes como o DJ Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social, Adriana Pino, bartender que luta contra o assédio às mulheres e Manoel Soares, apresentador e ativista social.
A peça mostra essas pessoas caminhando juntas "em direção à uma sociedade melhor, onde o progresso existe para todos".
"Trouxemos o espírito de união que o país vive de quatro em quatro anos para lembrar que somos um só país e um só povo torcendo juntos - não só pelo futebol - mas sim com foco em exaltar e celebrar as pessoas que estão fazendo a diferença na nossa sociedade", defende Juliana Ballarin, diretora de scotch Diageo Brasil.
Para ativar a marca na Copa do Mundo, a marca também patrocina eventos como a Copa Village (RJ), Skypark no Morro da Urca (RJ), Torcida N°1 (SP), Arena UOL (SP) e Arena Brasileira (SP), e outras iniciativas em Salvador e Recife.