Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lay’s capta comercial em partida ao vivo
Como parte da campanha global "No Lay's, No Game", a marca de batatinhas Lay's, parceira da UEFA Champions League (UCL), captou um comercial em menos de cinco minutos durante uma partida ao vivo entre Milan e PSG, no estádio San Siro, em Milão, diante de uma multidão de 75 mil torcedores.
Com a participação dos ex-jogadores de futebol David Beckham e Thierry Henry, a marca recompensou os torcedores que tinham Lay’s em mãos, em um esforço chamado “Chip Cam” – uma brincadeira com a tradicional “câmera do beijo”. Uma dupla de pai e filha vista com Lay's no estádio foi convidada a assistir a partida ao lado dos atletas. Veja o resultado e assista ao filme, abaixo.
Na peça, Henry termina um pacote de Lay's antes que Beckham pudesse comer uma batatinha, o que leva a dupla a pedir aos torcedores a mostrarem que tinham o snack em mãos. Então, a “Chip Cam” vasculhou a multidão e acabou encontrando pai e filha com Lay's, que assistiram a partida com as lendas do futebol.
Para estender a campanha, a Lay’s fez parceria com a Meta para criar o "Lay’s Detector", uma experiência digital que dá aos consumidores a oportunidade de escanear um QR Code em canais sociais ou comerciais e provar que estão segurando o Lay’s para ter a chance de ganhar prêmios, incluindo ingressos para a final masculina da UEFA Champions League, no Estádio de Wembley, em Londres.
A criação é da Slap Global.
Espie também o making of da campanha, abaixo.
Leia e assista anteriores sobre o assunto aqui e aqui.