arrow_backVoltar

Com Blogueirinha

Aussie Grill vira Aussie e lança 1ª campanha institucional no Brasil

18.09.23

Para marcar três anos de presença no Brasil, a rede de fast food Aussie Grill, da Bloomin’ Brands (dona do Outback e Abbraccio), passa a adotar nome, Aussie, assinando agora como “chicken and more”, como parte da evolução de seu conceito e do sortimento de produtos oferecidos, mantendo a proteína do frango como carro-chefe.

A rede traz a "influenciadora" Blogueirinha para protagonizar sua primeira campanha institucional no Brasil, chamada “Frango assim, só no Aussie”.

Queríamos marcar esses três anos de trajetória de Aussie no Brasil com uma campanha que reforçasse as opções do nosso menu, sendo ao mesmo tempo divertida, irreverente e muito única, como é a marca por aqui. A Blogueirinha personifica muito disso: é jovem, divertida, descolada e surpreendente”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing e vendas da Bloomin’ Brands no Brasil.

No conteúdo para a ação, a Blogueirinha produz conteúdos nas suas próprias redes sociais e nas da marca (assista aqui e aqui). Além disso, a "creator" oassa a ser dona do "Only Frangos", versão adaptada do serviço de conteúdo adulto “OnlyFans” e por meio do qual ela revela o seu "amor por Aussie e convida seus seguidores a experimentem os produtos da marca".

A campanha é assinada por um squad das empresas da B&Partners.co. A BFerraz é responsável pelo conceito, estratégia de conteúdo e todo craft criativo, a Vitrio lidera a estratégia de mídia on e off line, Snack Content assina a gestão de "influenciadores" e ABlab é responsável pela execução da campanha.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Com Blogueirinha

/