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Com Bobby Flay

Pepsi encoraja churrascos no dia a dia

14.05.24

A Pepsi apresenta nos EUA sua campanha de verão, "Grills Night Out”, que visa alinhar a marca com alimentos preparados ao ar livre, ao mesmo tempo que destaca a alegria de prepará-los e compartilhá-los.

A estratégia segue a plataforma “Better with Pepsi” e é composta por comerciais para TV, incluindo peças com o chef Bobby Flay (assista abaixo), juntamente com uma promoção, conteúdo para redes sociais e o lançamento de dois sabores de refrigerante por tempo limitado: Pepsi Lime e Pepsi Peach.

"Fazer churrasco é um dos passatempos favoritos nos EUA - especialmente durante o verão. Considerando o sabor incrível dos hambúrgueres, cachorros-quentes e praticamente qualquer outro alimento grelhado, com uma Pepsi gelada e refrescante, achamos que seria apropriado declarar a Pepsi como a 'Bebida Oficial da Noite dos Grelhados''", pontua Todd Kaplan, chief marketing officer da Pepsi.

De acordo com dados da Harris Poll citados pela Pepsi, 84% dos consumidores nos EUA dizem que planejam fazer mais churrasco este ano do que no ano passado. E embora 80% dos norte-americanos falem que preferem churrascos ao ar livre a jantar fora, os consumidores muitas vezes limitam esse tipo de atividade a fins de semana de feriados ou a grandes eventos - e a Pepsi encoraja as pessoas a abraçarem mais vezes o churrasco no dia a dia.

Os filmes para TV (incluindo uma versão em espanhol) trazem cenas de grelhados, desde a preparação até a hora das refeições,  acompanhados de produtos Pepsi. Para o desenvolvimento da campanha, a marca trabalhou com a VaynerMedia e a Direct Focus.

O esforço conta ainda com displays para PDVs e conteúdo digital, incluindo uma série para mídia social com dicas de grelhados, truques e tutoriais para ensinar técnicas de churrasco (assista aqui).

Com Bobby Flay

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