arrow_backVoltar

Com Fábio Porchat

1ª campanha da CVC no TikTok

28.05.24

Como parte das ações pelos seus 52 anos, a operadora de viagens CVC apresenta sua primeira campanha no TikTok, no formato "Brand Mission", que convida "creators" a cocriarem com a marca.

Desenvolvida pela agência Content House, em cocriação com o humorista Fábio Porchat, a comunicação encoraja o público a responder um quiz, que interage com os usuários para que eles, em dupla, contem que tipo de viajante são (assista aqui). A proposta é mostrar que a CVC tem opções de viagem para todos os perfis de viajante.

Porchat também convidará seus seguidores e os da CVC no Instagram para participar da iniciativa no TikTok.

"Com 52 anos, a CVC continua se atualizando e acompanhando os movimentos do mercado e estamos onde há o assunto viagem. Iniciamos nossa presença no TikTok, junto com o Fábio, que é um viajante nato, e trazemos uma conversa com os apaixonados por viajar, reforçando que para toda viagem, tem uma CVC”, pontua Bel Locatelli, gerente de marketing da marca.

Nossa ação no TikTok inaugura a presença de CVC em mais uma plataforma, reforçando a estratégia de conteúdo da marca e seu posicionamento”, observa Sibele Toledo, chief strategy da Content House.

Com Fábio Porchat

/