arrow_backVoltar

Com ‘influencer’ virtual

McDonald’s lança sua 1ª campanha criada só com IA

16.09.24

A rede de fast food McDonald’s no Japão apresentou recentemente sua primeira campanha criada somente com inteligência artificial, usando a ferramenta LumaLabsAI.

O esforço é protagonizado pela "influenciadora" virtual Kaku Drop, que é conhecida entre os jovens japoneses e o filme apresenta ilustrações e animações de suas batatas fritas criadas por IA (veja aqui).

A LumaLabsAI analisou dados, incluindo preferências do cliente, campanhas publicitárias bem-sucedidas anteriores e conteúdos que são tendências nas mídias sociais para criar o filme feito sob medida para o mercado japonês.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Com ‘influencer’ virtual

/