Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Google destaca novas formas de consulta
O Google Search apresenta comercial (assista abaixo) protagonizado por várias jogadoras da Women’s National Basketball Association (WNBA).
No filme, Kelsey Plum, DiDi Richards e Diamond DeShields, entre outras, usam roupas chamativas fora da quadra. Ao usar o Google Lens, uma tecnologia que permite aos usuários pesquisar no Google com imagens em vez de palavras, o público encontrar uma correspondência próxima ou exata das roupas que as atletas da WNBA usavam.
“Este trabalho faz parte de uma campanha maior que começará a ser lançada nas próximas semanas, destacando várias novas maneiras de pesquisar no Google App, como Lens e multisearch”, enfatiza o vice-presidente de marketing global do Google, Marvin Chow.
“A equipe de pesquisa está constantemente adicionando novos recursos para ajudar as pessoas a explorar o mundo e fazer novos tipos de perguntas de novas maneiras. Nossa ambição contínua é criar um trabalho que ilumine esses recursos e expanda a maneira como as pessoas pensam sobre a pesquisa no Google. Este filme é apenas uma das muitas maneiras pelas quais traremos 'novas maneiras de pesquisar' para a WNBA”, completa o executivo.
Criado internamente pelo Creative Lab, do Google, o filme está sendo exibido na TV norte-americana, além de poder ser conferido na mídia digital e social. As jogadoras da WNBA do comercial também compartilharão a peça em suas mídias sociais pessoais.