arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Vivo aborda segurança em campanha

17.01.25

Como parte de seu compromisso com a segurança digital dos clientes, a Vivo apresenta a plataforma “Modo Seguro”, hub que centraliza informações e dicas, além de serviços voltados para proteger dispositivos e dados pessoais.

Para promover a temática, campanha criada pela Africa Creative é composta por comerciais para TV, cinema e mídias digitais (assista ao primeiro, abaixo, que chega à telinha nesta sexta-feira, 17), além de peças para mídia exterior e impressa.

O esforço conta com a participação da "influenciadora" e atriz Julia Iorio.

Ficha Técnica:

Africa Creative

CCO: Sergio Gordilho

co-CCO: Mariana Sá

ECD: Rod Barbosa

Head de arte: Bruno Valença

Diretores Criativos: Diogo Dutra e Thiago Monteiro

Criação: Carlos Schleder, Renato Jardim e Adriano Nuevo

Criação Digital: Julia Miranda e Mayara Sayuri

CEO: Márcio Santoro

co-COO: Heloisa Pupim

Atendimento: Camilla Steiman, Larissa Bertin e Barbara Passos

VP Midia: Pedro Eustáquio

Mídia: Jefferson Sales, Tatiana Araujo e Jefferson Mendes

CSO: Ana Kuroki

Planejamento: Anne Corbucci, Victoria Franco

VP de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Aline Botelho e Sacha Brasil

Pré-Estreia

/