arrow_backVoltar

Com Lions e Netflix

Media.Monks lança competição criativa global

11.03.22

A Media.Monks lança o Young.Monks, competição criativa global aberta aos profissionais da empresa de serviços de marketing e publicidade digital com até 30 anos de idade.

Os participantes responderão a um dos três briefings em um concurso desenvolvido por um grupo de consultores do Lions (organizadores do Festival Internacional de Criatividade de Cannes), da Netflix e da Media.Monks.

A competição inclui três categorias principais que se concentram em competências digitais em primeiro lugar: inovação (ideias inovadoras transformadas em realidade a partir de tecnologias emergentes, novos formatos e metaverso), filme (histórias cinematográficas para telas de todos os tamanhos) e interativo (experiências digitais atraentes e transformadoras que constroem memórias duradouras).

A iniciativa é idealizada e executada por Johanna Lubin, criativa da Media.Monks, juntamente com uma equipe multidisciplinar global. "Essa ideia nasceu da ambição de ajudar e apoiar jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de brilhar em um cenário global", comenta. A expectativa é a de que o Young.Monks se torne uma competição anual.

Todos os funcionários da Media.Monks com 30 anos ou menos podem participar de duas equipes auto-selecionadas, até 16 de março.

As inscrições serão avaliadas por um júri que inclui o co-chefe de inovação da Media.Monks, Henry Cowling, juntamente com a liderança executiva da Netflix e Media.Monks. Os vencedores serão anunciados em 8 de abril, e as melhores equipes de cada categoria irão para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O vencedor geral ganhará uma vaga na Cannes Lions Creative Academy, grupo aberto a apenas 30 criativos em todo o mundo.

Com Lions e Netflix

/