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Com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

Videntes tentam prever cotação do dólar, por Nomad

04.12.24

A fintech Nomad acaba de lançar um novo produto, o Dólar Nomad, desenvolvido em parceria com o Ouribank. A proposta é garantir a melhor cotação em moeda norte-americana para quem planeja viagens e compras e pode receber os dólares após um ano.

Os clientes da Nomad poderão fazer cotação para a compra de dólar e optar se a conversão será imediata ou via Dólar Nomad, que considera o câmbio comercial e promete proporcionar economia de até R$ 0,15 para cada US$ 1 adquirido.

Com o Dólar Nomad, os clientes economizam no momento do planejamento de suas viagens e planos futuros, sem se preocuparem com a variação do câmbio, pois sabem exatamente a quantia que receberão em um ano", ressalta Lucas Vargas, CEO da Nomad.

Para divulgar a novidade, a David criou campanha que aborda a imprevisibilidade da cotação do dólar. O comercial (assista abaixo) traz a médium Márcia Sensitiva e a taróloga Pri Ferraz com dificuldade para adivinhar quanto vai estar a moeda daqui a um ano.

Thais Nicolau, diretora de marketing da Nomad,Fabio Natan, diretor de criação da David, conversaram com o Clubeonline durante o evento de lançamento do Dólar Nomad. Espie os depoimentos, nos vídeos, abaixo.

Em julho, a Nomad lançou campanha com o ator norte-americano Will Smith "falando" português e outros idiomas - por meio de inteligência artificial, leia e assista aqui.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID
Campaign: Videntes x Dólar
Client: Nomad
Product: Dólar Nomad
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECDs: Rogério Chaves, Fabricio Pretto, Marie Julie
Creative Director: Fabio Natan
Copywriter: Gabriel Braz
Art Director: Maicon Pinheiro, Bernardo Silveira
Account: Tom Gil, Valéria Ordonhez, Renan Borges, Vitoria Santos
Production: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Final Artwork: Victor Folha
Review: Ava Silva
Strategy: Carolina Silva
Media: Beatriz Ribeiro, Yuri Bohn, Mikaelen Oliveira
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Carol Caxeta, Ully Correa, Luiza Moraes
Data Intelligence: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval: Thais Nicolau, Natalie Bursztyn, Vitória Almirante, Vitória Kennedy, Rosário Romay
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Rô Melink
Assistência de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Executiva de Contas: Adriana Samara
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistente de Produção: Marcela Kosinski
Elenco: Marcia Sensitiva, Pri Ferraz
Produção de Figurino: Paula Barp
Maquiagem: Pamela Frankiv
Coordenação de Pós-produção: Maguilla, Renata Petterlini
Motion e finalização: @opedrocastello
Color Grading: Psycho N’ Look
Montagem: Emanoel Maciel, Marlon Klug
Produção de Áudio: Mission Music
Produtor: Gabriel Soster
Atendimento: Sabrina Geraissate, Iára Pertrusi

Com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

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