Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar e Africa apresentam Pão da Felicidade
Para marcar o Dia Internacional da Felicidade, celebrado nesta quarta-feira (20), o Pão de Açúcar apresenta um novo produto, chamado Pão da Felicidade.
Criado pela Africa Creative, o pãozinho especial, à venda nas redes da marca em todo o Brasil, pretende traduzir a essência da rede de supermercados, que une "pão e felicidade" em sua comunicação.
O lançamento está sendo promovido por Mariana Rios (assista aqui), Thiago Oliveira (aqui), Dona Kika Sato (aqui) e Jade Magalhães (aqui), que criaram vídeos autorais, abordando o tema "felicidade" e compartilhando suas experiências com o novo pãozinho.
"A felicidade está na essência do Pão de Açúcar, que ao longo da sua história sempre buscou inspirar a felicidade para seus clientes, por meio de 'ingredientes' que entregamos em produtos, serviços e com nosso atendimento", comenta Maria Cristina Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth do GPA.
“É muito bacana já ter uma ideia que tem a essência do Pão no primeiro mês trabalhando com GPA. Em tempo recorde criamos o pão da felicidade, um produto exclusivo que vai oferecer todos os dias uma experiência feliz a todos os clientes da marca", pontua Joanna Monteiro, coCCO da Africa Creative.