arrow_backVoltar

Com MC Kant e MC Maria

Jeitto se posiciona como 'parceiro oficial do improviso'

25.07.24

Como parte do lançamento do posicionamento como "parceiro oficial do improviso", o aplicativo digital de crédito e consumo Jeitto, voltado para pessoas que ganham até três salários mínimos, apresenta a campanha "Improvisa e Brilha" e o patrocínio do evento em comemoração aos oito anos da Batalha da Aldeia (BDA).

O esforço é composto por filme (assista abaixo), que conta com a participação de MC Kant e da MC Maria, que participam das batalhas de rimas.

Firmar essa parceria com a BDA é mais uma forma de impulsionar manifestações culturais fortes e importantes no Brasil e que, ainda assim, têm pouco espaço de visibilidade”, pondera Marcus Pesavento, head de marketing do Jeitto.

Durante a BDA, a marca irá lançar a "primeira batalha de rimas virtual do Brasil", em parceria com o TikTok. Em seu perfil na rede social, Kant irá convidar o público para batalhar com ele virtualmente. Creators do TikTok de fora do nicho das batalhas vão participar do duelo.

O app Jeitto também está patrocinando a Super Copa Pioneer, campeonato de futebol de várzea, que este ano reúne 80 times de diversas regiões de São Paulo e irá distribuir mais de R$ 250 mil em prêmios. Em outra frente, a marca, em parceria com o Digital Favela, que conecta a cultura e as oportunidades da favela com seus creators e marcas, é corresponsável pela criação do Escola de Cria, plataforma de formação profissional de novos "influenciadores".

Ficha Técnica:

CAMPANHA: Jeitto - Improvisa e Brilha
APROVAÇÃO: Jeitto
GERENTE DE MARKETING: Marcus Pesavento
BRANDING: Guilherme Reggiani, Matheus Thuler
CRIAÇÃO: Felipe Alves
PR: Priscila Della Bella
MÍDIA: Carla Costa, Dimitri Fernandes, Beatriz Cabral
Agência: Bunch
Diretor de Criação: André Marques
Diretor de Performance e Dados: Bruno Sola Balsamo
Diretor de Estratégia e Relacionamento: Rodrigo Pezzotta
Business Strategist: Fernando Tecchio
Coordenadora e Gestora de Projetos: Jéssica Vitalino
Coordenadora de Conteúdo: Mariana Bueno
Redator: Tázio Silvestre
Diretor de Arte: Rodrigo Rodrigues
Diretor de Arte: Thiago Pinto
Motion Graphics: Vinycius Costa
Motion Graphics: Kaique Ruivo
Produtora: MOL
Diretor Executivo: Galileo Giglio
Produção Executivo: Joaquim Carriço
Gerente de Projeto: Simone de Angelis
Diretor: Thiago Eva
Elenco: Mc Kant e Mc Maria
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro
Produtor de locação: 3T Locação
Dir. Produção: Renato Angelo
Produção de Elenco: Bruno Felsmann
Chefe de Elétrica: Cristian Zinngraf
Chefe de Maquinária: Leo Trezena
Making of: Bruno Mascaro
Som Direto: Murilo Borine
Direção de Arte: Thiago Cusack
Maquiadora: Kaká Pedrosa
Coordenação de Pós Produção: Jin Tsui
Direção de Arte: Rafael Miqueleto
Edição: Sergio Dinis
Motion Designer: Eduardo Chaves e Filipe Borges
Produtora de som: Mugshot
Produção executiva som: Gilvana Viana
Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Joshua Samuel Eduardo e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo
Atendimento: Maite Magoga e Marcelo Amaral
Coordenação de produção: Giuliana Tavares
Locução: MC Kant

Com MC Kant e MC Maria

/