arrow_backVoltar

Com Messi e Tatum

Gatorade destaca efeitos negativos da perda de hidratação

17.07.23

A marca de energético Gatorade destaca os efeitos negativos da perda de hidratação, em campanha criada pela 180 Amsterdam.

Os filmes (assista aqui) transformam o efeito da perda de fluidos em um mundo imaginário onde o drama energético dos esportes se transforma em uma luta hercúlea.

Em um comercial, o jogo de futebol do protagonista se torna exponencialmente mais desafiador nas mãos do argentino Lionel Messi. Em outro, uma corrida cotidiana pelo espaço urbano torna-se uma caminhada onírica pela areia movediça. O jogador de basquete Jayson Tatum participa da terceira peça.

A assinatura completa: "Fuels you forward".

Ficha Técnica:

BRAND: Gatorade
AGENCY / CREATIVE: 180 Amsterdam
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Katrina Encanto
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: EJ Galang
ART DIRECTOR: Bex McNally
COPYWRITER: Rita Lopes van den Broek
BRAND DIRECTOR: Cathal Tolton
PRODUCER: Kirsten van den Berg
ACCOUNT MANAGER: Mark van Geemen
PRODUCTION MANAGER: Pamela Villaflores
PRODUCTION: ACADEMY FILMS
DIRECTOR: Jack Driscoll
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Kanamé Onoyama
EXECUTIVE PRODUCER: Tom Cartwright
PROJECT MANAGER: Rosie Pike
POST PRODUCTION / VFX: Black Kite
COLOURIST: George Kyriacou
VFX SUPERVISOR: Alex Lovejoy
PRODUCER: Jade Denne
EDITORIAL: tenthree
EDITOR: Stephen Dunne
EDITOR: Jules Bayercrier
MUSIC / SOUND: Adelphoi Music
HEAD OF PRODUCTION: Jonathan Watts
ASSISTANT ENGINEER: Mike Smaczylo
COMPOSER: Joe Munday
MUSIC / SOUND: Wave Studios
SOUND ENGINEER: Ben Gulvin
PRODUCER: Katie Buxton

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Com Messi e Tatum

/