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Coca-Cola divulga Carregadores da Bandeira
Clique aqui e veja filme que divulga a promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira. E clique aqui para conferir o making of do comercial, que tem direção de Fernando Meirelles.
Após trazer a Taça Fifa ao Brasil, a Coca-Cola lança promoção focada em jovens de 12 a 16 anos, que poderão ter o privilégio de entrar em campo nos jogos do Brasil, durante a próxima Copa do Mundo, carregando nossa bandeira.
Dezoito carregadores de bandeira terão a oportunidade de representar nosso país nos gramados. Além disso, para garantir a comemoração na África do Sul, serão sorteadas centenas de viagens para reforçar a torcida nos jogos do Brasil.
Serão 102 pacotes com direito a acompanhante. Dentre eles, serão sorteados os 18 super pacotes dos carregadores de bandeira - adolescentes que ainda poderão levar duas pessoas de qualquer idade para acompanhá-los dentro do estádio.
Para participar da promoção basta enviar, por SMS - para o número 49220 - ou pelo site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br), o código impresso nas tampinhas e anéis verdes dos seguintes refrigerantes: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Fanta, Sprite, Guaraná Jesus e Guarapan, em todas as suas versões. A promoção é válida até 21 de abril.
A promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira faz parte da campanha Comemore do seu jeito, um verdadeiro convite ao clima de celebração e entusiasmo que caracteriza a Copa do Mundo. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração, como foi o Tour da Taça. Agora estamos proporcionando a experiência mais especial que um adolescente brasileiro pode ter em uma Copa do Mundo: entrar em campo carregando a bandeira nacional nos jogos do Brasil e ainda ter a famlía ou amigos acompanhando essa emoção da arquibancada, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A campanha de divulgação da promoção também inclui peças para internet, rádio, mídia exterior, material de ponto de venda e embalagens decoradas.
Ficha Técnica:
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Filme: Túnel do Tempo
Agência: JWT
Direção de criação: Mario Dandrea e Roberto Fernandez
Direção de arte: Roberto Fernandez e Filipe Cuvero
Redator: Mario Dandrea, Christian Fontana e Fábio Leão
Planejamento: Ken Fujioka, Joyce Moraes e Marcelo Bazan
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Joao Dabbur, Cristina Omura
Atendimento: Renata Maximo, Hwirati Gibin, Tiago Lima e Gabriela Lorenzetti
Produção e direção de RTV: Marcia Branco e Oswaldo Capasso
Produtora Filmes: O2
Diretores: Fernando Meirelles, Renato Amoroso
Computação gráfica: O2
Montagem: Sabrina Wilkins
Produtora de som: Dr DD
Locução: Eduardo Muniz
Aprovação do cliente: Luciana Feres, Ana Paula Castello Branco, Cristina Turnes, Gian Martinez, Maria Zerk, Cristina Cadore, Murilo Farah e Tatiana Leite