arrow_backVoltar

Com patrocínio de Itaú e Trident

Alok apresenta campeonato de Free Fire

10.08.21

O DJ Alok apresenta a segunda edição do Alok GameChanger, campeonato de Free Fire que tem o objetivo de oferecer oportunidades para jogadores desconhecidos no universo gamer.

Este ano, a iniciativa tem como patrocinadores o Itaú Unibanco (máster) e Trident, e conta com novo formato, que pretende unir marcas a um aspecto mais social e inclusivo dos games, com o propósito de transformar a realidade dos jogadores e suas comunidades.

"Criar o GameChanger foi realmente uma experiência gigante e inesquecível. Tão grande que precisei chamar parceiros para que o campeonato possa crescer cada vez mais e ter um papel ainda mais significativo na vida das pessoas. Pois o game é capaz disso, de mudar vidas", defende Alok.

Em 2020, o mercado de games movimentou US$ 165 bilhões. O Brasil é o quarto país que mais consome jogos no mundo.

"No Itaú, enxergamos e valorizamos todo o potencial de transformação que os eSports possuem. Esse é um campeonato que traz a possibilidade de aprimorar os players, o cenário competitivo e, o mais bacana, com impacto positivo em toda sua órbita, o que se conecta com a proposta da nossa plataforma #IssoMudaOGame", declara Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

O GameChanger é 100% gratuito, com mais de 7 mil vagas para times mobile, mil delas reservadas para times compostos por mulheres e até mil vagas para times inscritos por indígenas.

As inscrições podem ser feitas aqui, até esta quarta-feira (11). Os melhores momentos serão exibidos em live. Além do campeonato mobile, com início dia 16/08 e final dia 18 de setembro, o GameChanger contará com um campeonato exclusivo para jogadores de emuladores, com transmissões completas das partidas a partir de 20/08 e final marcada para 22 de setembro.

Com patrocínio de Itaú e Trident

/