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1ª grande campanha da DPZ&T para Pizza Hut
A partir do novo conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, a rede de pizzaria Pizza Hut apresenta campanha protagonizada pelo humorista Paulo Vieira, embaixador da marca.
Trata-se da primeira grande comunicação criada pela DPZ&T para o anunciante.
No principal filme do esforço (assista abaixo), para TV aberta e ambiente digital, Vieira aparece em contextos diversos para ressaltar as vantagens oferecidas pela marca.
"Esse novo conceito e posicionamento chegam para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme", observa Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Pizza Hut.
"Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados", avalia Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T.
Como parte da estratégia, "influenciadores" irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis.
Ficha Técnica:
Título: Deu vontade? Dá um Hut
Cliente: Pizza Hut
Produto: Promo Pizza
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Junior Carvalho, Fabio Onofre, Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel
Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros
Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo
Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani
FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani
Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving
Tráfego: Marcos Gusmão
Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Luísa Nizo
Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes
Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach
Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvio Erné
Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin
Finalização: Niper Boaventrua
Atendimento / Coordenação de produção: Andrea Oliveira
Fotografo: Marcus Hausser
Tratamento de imagens: Imagefy