Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sunless resgata 'Filtro Solar'
A Farmax apresenta a "maior ação de comunicação" de seus 42 anos de história. A empresa convidou o jornalista Pedro Bial a revisitar o discurso otimista sobre cuidado de "Filtro Solar", que se espalhou em sua voz há 20 anos.
Em ação criada para Sunless, marca de produtos de proteção solar da Farmax, Bial, desta vez também autor dos versos, lança a música "Everybody's free (Um novo filtro)", ouça aqui e espie o videoclipe, abaixo.
"A viralização de 'Filtro Solar' há 20 anos, numa era pré redes-sociais, nos mostrou uma demanda muito grande por este tipo de reflexão, que se tornou uma metáfora de nossos anseios e, principalmente, nossos cuidados", comenta Bial.
A iniciativa faz parte de campanha criada pela agência Suba, que traz o conceito "Se tem sol, Tem Sunless". A produção musical e lançamento unbranded da faixa em rádios e plataformas de áudio ficou sob responsabilidade da Suba Msk, joint venture entre a Suba e a Musickeria.