arrow_backVoltar

Com personagem de ‘Amor de Mãe’

Comercial da TIM é exibido em meio ao enredo da novela

23.01.20

Durante o capítulo desta quarta-feira (22) da novela "Amor de Mãe", da Rede Globo, a operadora de telefonia TIM exibiu um comercial (assista abaixo) protagonizado pelo personagem Ryan (interpretado na trama pelo ator Thiago Martins), para promover o pré-pago TIM Chip Top.

O filme faz parte de uma ampla estratégia de comunicação da marca que envolveu, além do anunciante, a área de negócios da Globo e a agência Havas+.

A ação de merchandising teve início quando, no enredo de "Amor de Mãe", Ryan foi procurado para ser garoto-propaganda da TIM. O personagem afirmou que não poderia aceitar e justificou dizendo que não tinha empresário para discutir os termos da negociação, além de não ser ator, somente cantor.

A trama seguiu com a irmã de Ryan, Érica (interpretada por Nanda Costa), oferecendo-se para ser empresária dele. A campanha publicitária foi, então, realizada com o personagem - tudo dentro do enredo da novela.

Em capítulos posteriores, o garoto-propaganda se deparou, em uma avenida, com um outdoor gigante com uma foto dele e ficou tão orgulhoso que até convidou a namorada para fazer um piquenique em frente à peça publicitária.

O personagem também marcou com a família para assistirem, juntos, à estreia do comercial protagonizado por ele. Em seguida, o filme foi exibido nesse contexto, dentro do capítulo da novela desta quarta-feira (22).

Ainda como parte da ação, em cenas seguintes, Ryan foi reconhecido pelo público por causa do filme publicitário (veja aqui).

 

Com personagem de ‘Amor de Mãe’

/