Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Público escolhe qual comercial de Bud Light vai para Super Bowl
A marca de cerveja Bud Light irá promover a sua nova linha de bebida alcoólica gaseificada, chamada Bud Light Seltzer, em seu comercial para o Super Bowl deste ano.
A novidade é que o público pode escolher qual o seu filme preferido entre as duas versões (assista abaixo) criadas pela Wieden+Kennedy.
As duas peças são protagonizadas pelo rapper Post Malone e mostram o que acontece "dentro do cérebro" do artista em duas situações. Na primeira, apresentada no filme #PostyStore, ele fica em dúvida se compra a Bud Light Seltzer ou a normal. Em #PostyBar, ele experimenta a Seltzer no sabor manga.
Os interessados podem postar a hashtag com o nome do seu comercial favorito nesta quinta-feira (30) para ajudar a escolher o filme da marca que irá ao ar no Big Game este ano.