Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Salles em ação para Discovery Home & Health
Com o objetivo de lançar a noite temática “Segundas de Emoção”, do canal de TV por assinatura Discovery Home & Health, a Publicis Salles Chemistri criou uma ação no Twitter.
A iniciativa envolveu a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. Durante dois dias, os perfis de ambos na rede social se transformaram em "perfis noivos": o perfil da Sabrina virou Sabrina & Duda e o perfil do Duda, Duda & Sabrina.
Depois do buzz gerado, Sabrina revelou que seu perfil tinha "noivado" numa tentativa de ganhar dicas do estilista Randy Fenoli sobre qual seria seu vestido de noiva ideal.
No fim da ação, o próprio Randy Fenoli, que está em uma das atrações que integram as “Segundas de Emoção”, no Discovery Home & Health, enviou um vídeo com sugestões de vestidos para Sabrina, destacando que a novidade estreia no dia 2 de maio, a partir das 20h30, reunindo programas inéditos sobre relacionamento.
Entre as novidades, estão duas atrações com Randy – a série “O Vestido Ideal: Dicas do Randy” e a 13ª temporada de “O Vestido Ideal”, além da produção nacional “Negócio dos Sonhos”, que revela os bastidores de cerimônias e festas de casamento.
Ficha Técnica:
Título: Perfil Noivo
Cliente: Discovery Home & Health
Agência: Publicis Salles Chemistri
Produto: Segundas de Emoção
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Criação: Pedro Lazera e Cícero Souza
Atendimento: Andrea Barrios, Ricardo Ienaga, Priscila Penachio
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki ,Camila Donice e Juliana Verginelli
Aprovação do cliente: Monica Pimentel, Astrid Vasconcellos, Claudine Bayma