Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco avalia agências
O Bradesco informa ter contratado a consultoria Scopen para avaliar suas agências de publicidade.
Neste momento, elas estão sendo convidadas a "expressar seu interesse em participar desse processo de validação e a declarar a capacidade de atender a empresa sem conflitos de interesse", de acordo com o banco.
Atualmente, a conta publicitária do anunciante está no portfólio da Aldeiah.
Segundo o banco, estão sendo avaliadas, além da agência atual da instituição financeira, Accenture Song, AlmapBBDO, Artplan, Asia, Execution, FCB, Leo Burnett, VML e We.
Procurado pelo Clubeonline, o Bradesco ressalta que "não está promovendo uma concorrência, mas sim contratou a Scopen para ajudar na avaliação e validação de agências que previamente entraram em contato com o banco, mostrando interesse e capacidade para atender às necessidades da instituição."
De acordo com o Bradesco, o objetivo da iniciativa é "considerar possíveis fornecedores que possam atender a demandas específicas do banco".