arrow_backVoltar

Com Scopen

Sete agências continuam na disputa por Bradesco

20.08.24

Accenture Song, Aldeiah, AlmapBBDO, Artplan, Asia, Leo Burnett e VML são as agências que se mantêm na disputa pela conta publicitária do Bradesco, de acordo com o próprio banco.

As participantes estão sendo avaliadas pela consultoria Scopen (leia aqui). Execution, FCB e We também estavam na primeira fase do processo.

Atualmente, o anunciante é atendido pela Aldeiah, Altermark, 3C Games e One Bra. A AlmapBBDO e a Execution cuidam de Bradesco Seguros.

De acordo com comunicado da instituição financeira, o objetivo "continua sendo avaliar possíveis fornecedores que possam atender a demandas específicas do banco".

Em julho, o Bradesco ressaltou que "não está promovendo uma concorrência, mas sim contratou a Scopen para ajudar na avaliação e validação de agências que previamente entraram em contato com o banco, mostrando interesse e capacidade para atender às necessidades da instituição."

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Com Scopen

/