arrow_backVoltar

Come find yourselfs

Meow Wolf promove exposição com campanha surreal

23.05.23

A enpresa de artes e entretenimento norte-americana Meow Wolf apresenta campanha publicitária para promover sua exposição permanente “The Real Unreal”, que será inaugurada em 14 de julho nos shoppings da rede Grapevine Mills, em Dallas.

Criado pela Preacher, de Austin, o esforço inclui um filme surreal, "Come find yourselfs at the mall" (assista abaixo), peças para mídia out of home e ações especiais.

Toda a campanha serve como um convite maravilhosamente estranho e alucinante para se juntar a nós nesta nova dimensão Meow Wolf Grapevine, projetada para capacitar todos nós a explorar e descobrir nossos vários 'eus'”, declara Marcus Brown, diretor de criação da Preacher .

"Meow Wolf é uma experiência insanamente divertida e acolhedora que altera o cérebro. Nosso objetivo era homenagear isso através das lentes da cultura nostálgica do shopping, inspirada nas filosofias, artistas e personagens adoráveis de Meow Wolf. O que está além do portal, no entanto, você terá que descobrir por si mesmo”, completa Brown.

A exposição começa com “uma família que desbloqueou inadvertidamente portais para uma existência diferente”, de acordo com a Meow Lobo. A história que se segue, concebida pelo autor LaShawn Wanak, envolve um “garoto desaparecido, uma família escolhida e Hapulusgarrulus Lophoaquaflori” e apresenta “diferentes dimensões de perspectiva e criatividade em mais de 30 salas de arte multidimensional”, ainda segundo a empresa de entretenimento.

A exibição será permanente dentro dos shoppings Grapevine Mills.

Cerca de 150 artistas e fabricantes, incluindo 38 do Texas, criaram as 70 experiências únicas dentro de “The Real Unreal”. Além da experiência em si, o novo espaço também abrigará fornecedores locais, um espaço de varejo e um local para apresentações ao vivo.

Come find yourselfs

/