Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede varejista repete, em comercial, que 'tem um website'
Uma marca que oferece comércio eletrônico atualmente não é nenhuma novidade. Mas a rede varejista TK Maxx reforça essa informação em novo comercial para TV britânica (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy de Londres.
O filme mostra uma mulher em uma lanchonete com amigos, quando ela percebe que a varejista tem um website. Segue-se uma experiência alucinante, quando ela compreende o pleno significado da revelação.
Dirigido por Lou Escobar e produzido pela Canada, o objetivo é levar a mensagem de que a TK Maxx tem um site, uma vez que alguns consumidores ainda desconhecem a oferta de e-commerce da marca de varejo.
Além da TV, a comunicação conta com peças para meio digital, material para ponto de venda e ações nas redes sociais.