Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eisenbahn: prova temática com Unfiltered, no MasterChef
A marca de cerveja Eisenbahn, do Grupo Heineken, que recentemente patrocinou uma competição de comidas de boteco no Brasil, irá realizar nesta quarta-feira (14), uma prova temática na 10ª temporada do reality show "MasterChef Brasil", exibida pela Bandeirantes, em coprodução com a Endemol Shine Brasil.
O tema da prova, de caráter eliminatório, é comida de boteco, para harmonizar com a Eisenbahn Unfiltered de 600ml, embalagem retornável da bebida, lançada este ano. A Unfiltered é uma cerveja Pilsen, com toque artesanal.
Os jurados Helena Rizzo, Eric Jacquin e Rodrigo Oliveira lembrarão de porções que já passaram pelo programa, como nas provas da coxinha e bolovo, antes de anunciar qual guloseima será preparada pelos participantes no novo desafio.
A Eisenbahn é uma das patrocinadoras máster da atração e pretende destacar as possibilidades de combinação com seus rótulos durante o reality. A versão de 600ml é destaque no programa e já harmonizou com o hambúrguer da primeira prova oferecida pela marca no MasterChef.
Também patrocinam a edição de 2023 do programa as marcas Barilla, BemBrasil, Brastemp, Cacau Show, Café L’or, Mitsubishi, Pão de Açúcar, Piracanjuba, Royal Prestige, Salsaretti, Seara e Zero-Cal. A apresentação do reality fica a cargo de Ana Paula Padrão.