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Comida de Estádio

Brahma quer ajudar bares próximos a arenas de futebol

30.09.20

Em meio à quarentena e à impossibilidade de se acompanhar de perto as partidas de futebol, a marca de cerveja Brahma lança a ação "Comida de Estádio", criada pela Africa.

A proposta é conectar a torcida a bares famosos em qualquer estádio do país, por meio deste hotsitede modo a oferecer uma alternativa para as pessoas matarem a vontade das comidas típicas vendidas nas proximidades das arenas e ajudar a movimentar os estabelecimentos das imediações.

"A iniciativa é mais uma forma de tentar levar para a casa dos consumidores uma ação que traga a experiência dos estádios. Conseguimos conectar as iguarias típicas dos bares das imediações dos estádios aos torcedores e, além disso, estamos fazendo um movimento para alavancar as vendas dos estabelecimentos que estão sem os seus frequentadores assíduos nesse momento", defende Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

Podem fazer pedidos para delivery torcedores de Minas Gerais (Belo Horizonte, Betim, Contagem), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Ceará (Fortaleza), Bahia (Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus), Brasília, São Paulo (São Paulo, Campinas) e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

"Comida de Estádio é uma ideia simples, mas poderosa. Isso porque não estamos criando apenas um serviço aos amantes de futebol, mas também porque desenvolvemos uma forma de ajudar na fonte de renda desses estabelecimentos que antes ficavam lotados com os jogos", argumenta Matias Menendez, ECD da Africa.

"Estamos fazendo isso com uma campanha que combina muito bem o popular, as características regionais de cada cidade e estádio e um design craft impecável em todas as peças", defende Menendez.

Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa e espie algumas peças da comunicação, acima.

Ficha Técnica:

Título: Comida de Estádio

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez

Diretor de Criação: Mateus Coelho

Criação: Nicholas Bergantin / Rodrigo Adam / Rafael Kaminart / Raphael Santos / Lucas Adam

Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos / Leticia Andrade

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araújo / Fabio Vannucci

Planejamento: Aldo Pini / Douglas Godoy / Tiago Tuiuiú

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara

Produtora/Imagem: DraftLine Studios

Head Produção Audiovisual: Carol Sales

Direção Executiva: Julia Kannebley

Diretor de Cena: Arthur Maringoni

Produtor: Filipe Atihe

Direção De Fotografia: Arthur Maringoni / Bruno Favery

Diretor de arte: Daniel Miragem

Coordenadora de Pós-Produção: Ferzita

Pós-Produção: draftLine Studios

Montador: Josa / Mariana Parga / Diego Oliveira

Produtora/som: SoundPie

Produção: Sergio Kharlakian / Camila Madio / Vitor Motter

Atendimento/som: Camila Madio

Finalização: Vitor Motter

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp Magalhães / José Freitas / Mariana Montoaneli

Comida de Estádio

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