Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ovomaltine em criação da Accenture Interactive
A Accenture Interactive assina para Ovomaltine a campanha “Como é que pode?”, com o objetivo de divulgar que o produto tem menos açúcares, em comparação com outras bebidas achocolatadas.
Composta por filmes (assista abaixo), a comunicação está sendo exibida na mídia digital, na telinha paga e conta ainda com peças para mídias outdoor, no estado de São Paulo.
"Queremos aumentar a percepção da marca, destacando como o Ovomaltine pode fazer parte do dia a dia das pessoas", afirma Silvia Amaral, diretora de marketing da Ovomaltine.
"Quando abordamos a experiência do consumidor em um espectro mais amplo, conseguimos melhorar a percepção da marca Ovomaltine e entregar as mensagens certas em todas as etapas do processo de compra", defende Kaue Cury, gerente sênior de marketing digital da Accenture Interactive.
Ficha Técnica:
Campanha: Como é que pode?
Títulos: “Prova” / “Jantar” / “Madrugada”
Anunciante: Ovomaltine
Produto: Powder
Agência: Accenture Interactive
CCO: Eco Moliterno
Diretor de Criação: Rafael Ziggy
Diretora de Criação Associada: Bianca Agnelli
Gerente de Conteúdo: Amanda Serra
Direção de Arte: Yumi Shimada, Jonas Moreira, Camila Araujo, Masumi Suginoshita
Redatores: Tales Torres, Ericka Rocha, Dandara Sanches
Produção / Agência: Leonardo Barbosa, Ricardo Devecz e Fábio Junior dos Santos (Fajota)
Planejamento: Pedro Talhari
Mídia: Henrique Carmeo
Estratégia de Experiência e Canais: Kauê Cury
Líder de Cliente: Ana Ferreira
Aprovação cliente: Daniela Paula, Silvia Amaral, Danilo Nogueira, Karina Assami, Gabriela Varela
Produtora: Vandalo
Direção: Martin Escriche
Produção Executiva: Diego Conejero, Julieta Biasotti
Atendimento: Caio Fusco
Coordenação de Produção: Tato Pessanha
Assistente de Direção: Lia Patricia Rojas
Diretor de Fotografia: Marcelo Rocha
1º Assist de Câmera: André Alves
2º Assist de Câmera: Ricardo Crespo
Casting: Sarah De Lauro, Daniel Astorga
Direção de Produção: Anderson Faria
Produção de Locação: Alessandro Scafuro
Assistentes de Set: Renan Júlio Ramos, Wagner Costa Ramos, Lucas Kerchiling Ramos
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Assistentes de Arte: Vitoria Barone, Felix Reyes IV
Contrarregra: Gilberto da Silva Oliveira
Ajudantes de Objetos: Matthan Ribeiro Mancen, Hélio Martins Marques
Figurino: Daniella Negro, Karina Kohatsu
Maquiagem: Karina H. Pedrosa
Camareira: Helena Nogueira
Logger: Marcio Costa
Video Assist: Charlene Chuxú
Montagem: Facundo Benedict “Cutu”
Coordenação de Pós Produção: Suelen Teixeira
Finalização: Thiago Tapioca
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Som: Panela
Produtores: Daniel Galli e Filipe Trielli
Produção Executiva: Chandra Lima
Técnicos de Som: David Mazzuca e João "Janjão" Vasconcelos
Assistente de Estúdio: Fabio Prista
Locução: Maristane Dresch
Fotos: Rafael Paixão
Retoque Digital: Mr. Pixel