Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips Avent apoia bem-estar das mães
A marca de produtos para bebês Philips Avent celebra 40 anos e lança a campanha global “Compartilhe o Cuidado”, criada pela LePub Amsterdam e que convida familiares e amigos a apoiar as mães nos cuidados com os bebês e crianças pequenas.
A proposta é ajudar as mulheres a terem maior tempo livre, de modo que possam ter momentos de autocuidado e bem-estar.
Adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips, a comunicação foi baseada em pesquisas realizadas no Brasil e no mundo, que revelam que duas em cada três mães têm menos de uma hora livre por dia.
O levantamento da Philips Avent mostra ainda que duas em cada três gestantes sentem enorme pressão para serem mães perfeitas, além de se sentirem culpadas muitas vezes por passarem tempo consigo mesmas - e 44% declaram que estão sob pressão para “fazer tudo”. As duas palavras mais usadas para caracterizar suas experiências durante a gestação são "felicidade" e "ansiedade".
Neste contexto, o novo posicionamento da marca destaca a necessidade de que as mães tenham mais tempo.
“Ainda que a maternidade seja única para cada mulher, acreditamos que cuidamos melhor de quem amamos quando zelamos pelo nosso próprio bem-estar. O movimento ‘Compartilhe o cuidado’ reflete nosso olhar para as mães que sentem que precisam fazer tudo sozinhas. Essa é uma campanha sobre mães, mas com uma mensagem mais ampla para a sociedade”, declara Nichollas Lisboa, gerente de marketing de Philips Avent.
Ficha Técnica:
Agência criativa: LePub, Amsterdam
Produção: Wenneker
Música: Massive Music (via Chemistry Sound)