arrow_backVoltar

#compartilhecarinho

J&J convida público a dividir 'momentos felizes'

21.09.16

A DM9DDB assina para Johnson & Johnson o filme "#compartilhecarinho" (assista abaixo), um "manifesto" da companhia, exibido no ambiente digital.

A iniciativa integra a plataforma de comunicação adotada pela empresa desde 2014, quando foi lançada a campanha institucional “Carinho Inspira Carinho”.

"Carinho faz parte do nosso DNA e esse manifesto é a forma que encontramos para convidar as pessoas a compartilhar sorrisos, abraços, momentos felizes da vida com quem se ama", defende José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Título: Compartilhe Carinho

Duração: 45”

Produto: Institucional

Cliente: Johnson&Johnson

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Integração e Inovação: Igor Puga

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Gonzalo Ricca

Diretores de Arte: Elias Carmo e Leandro Hermann, Felipe Augusto Espanhol

Redatores: Kiko Mattoso e Samir Mesquita, Diego Nery

Assistente de Arte: Julia Azevedo

Head of Digital: Rodrigo Zannin

RTVC: Fabiano Beraldo, Fabíola Thomal e Bruna Sousa

Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Tathiana Januário e Ana Trivellato

Mídia: Adrian Ferguson, Sérgio Brotto, Vitor Manzi, Fernanda Brandão, Bruno Oliveira, Eduardo Couto e Nathalie Rodrigues

Planejamento: Valter Biaggi, Laura Varante e Gabriel Cinato

Aprovação Cliente: Suzan Rivetti, José Cirilo, Luciana Chiesa, Lindsay Stefani e Mariana Maluf

Produtora Filme: Vetor Filmes

Diretor: André Ferezini

Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech

Direção de Fotografia: Ted Abel

Atendimento: Vandreia Ribeiro, Isabela Gava e Giovana Grigolin

Equipe Produção: Equipe Vetor Filmes

Montador: Kaue Kabrera

Pós-produção: Equipe Vetor Zero

#compartilhecarinho

/