Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volvo em campanha da Grey
Foi pensando nos consumidores de veículos a diesel - em geral muito fieis aos seus modelos - que a Volvo Car Brasil lançou no país o XC60 Diesel.
E, para dar um “empurrãozinho” em quem deseja trocar seu veículo de outra marca por um Volvo, a fabricante sueca estreia nesta sexta-feira nova campanha, ancorada por dois filmes e peças digitais, anunciando carros usados de motoristas interessados em trocar seu modelo por um novo.
A campanha é assinada pela Grey Brasil.
“A campanha é uma iniciativa ousada, resultado da parceria fértil entre Volvo e Grey. Esperamos que ela de fato ajude os consumidores de outras marcas a venderem seus usados e os trocarem por um XC60. E que esse gesto incentive outros milhares de motoristas a fazerem o mesmo”, comenta Adriano Matos, vp de Criação da Grey.
O XC60 é o utilitário esportivo mais vendido da história da marca, com mais de 1 milhão de unidades comercializadas.
FICHA TÉCNICA
Título: Competitors Sales
Agência: GREY
Cliente: Volvo Cars Brasil
Produto: XC60 diesel
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executiva de Criação: Bruno Brux
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Rafael Gonzaga
Diretor de Criação Associado: José Suaid
Direção de Arte: Gustavo Zordan
Redação: Julia Mota
Negócios: Maria Pirajá, Thiago Barboza, Andressa Fernandes e Isabella Di Pace
Estratégia: Raquel Messias, Jad Fayad, Venizelos Murad
Operações: Elise Passamani e Renata Reigota
Mídia: Fábio Tachibana, Bruno Renzi, Matheus Klein, Steffanie Nuvens e Milena Lima
BI: Érica Nakamura, Otávio Dias, Allan Florêncio
Projetos: Nathália Beividas
Conteúdo: Carolina Guimarães
Produção de RTV: Renata Ruas, Gisele Campos
Produção Gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino
Produção Digital: ImgWeb
Produtor Executivo de Fotografia: Raphael Macedo
Fotógrafo: Denny Sach
Produtora de filme: Sugarcane Filmes
Direção: Igor Selingarde
Produção Executiva: Murilo Paiva
Diretor(a) de Fotografia: Heitor Pontes e Diego Villamarin
Diretor(a) de Arte: Thamires Madaschi
Montagem: Igor Selingarde
Finalização: Gabriel Fontenele
Produtora de Som: Audioman
Atendimento: Ludmila Stempniewski
Maestro e produtor: Nick Casabona e Vini Porto
Locutor: Leonardo Muller