arrow_backVoltar

Complete Sleep

Por roupas de cama, Ikea quer que público boceje

27.09.24

A rede varejista de móveis Ikea apresenta sua linha "Complete Sleep", nova coleção de roupas de cama, em campanha que tem o objetivo de ajudar a embalar as pessoas para dormir.

Criada pela Memac Ogilvy, o esforço aproveita o poder de um bocejo, que são contagiosos, para evocar uma sensação, oferecendo assim a roupa de cama como a solução para o sono que naturalmente pode vir à tona quando uma pessoa assiste aos filmes da comunicação (veja abaixo).

Os vídeos mostram a câmera gradualmente se aproximando da cama enquanto um narrador entrega um roteiro informativo sobre a coleção Ikea Complete Sleep. Mas ele sucumbe a um bocejo profundo e prolongado. Apesar disso, ele continua com a narração, lutando contra o mega bocejo para terminar suas falas. A proposta é provocar um bocejo no espectador.

Para garantir que as peças sejam exibidas quando as pessoas estão mais sonolentas, os três filmes vão ao ar em horários-chave vinculados aos nossos ritmos naturais de sono.

Ficha Técnica:

Agency: Memac Ogilvy Dubai

Hadi Ballout – Managing Director, Advertising – UAE

Moemen Metwally – Creative Director

Alicia McBride – Senior Art Director

Carl Khoury – Senior Copywriter

Brinda Singala – Art Director

Taha Khan – Copywriter

Hussein Krayem – Head of Content and Production

Juan Encarnado – Senior Content Creator

Ahmed Elbeshbishy – Content Creator

Karl Hitti – Head of Social

Ahmed Nour – Social Director

Yara Maalouf – Senior Social Account Manager

Layan Abdo – Senior Social Account Executive

Kevin Kurian – Business Director

Alaa Nour – Account Director

Georges Enkiri – Senior Account Manager

Nicole Correia – Senior Account Executive

Client: IKEA AL-FUTTAIM

Carla Klumpenaar: GM Marketing, Communication & Interior Design.
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman

Dina Al Sahhar: Regional Marketing Manager
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman

Jay Quadras: Regional Digital Marketing Leader
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman

Mohamed Maihoub: Regional Marketing Specialist
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt, and Oman

Houda Sfar: Regional Marketing Specialist
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt, and Oman

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Complete Sleep

/