Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por roupas de cama, Ikea quer que público boceje
A rede varejista de móveis Ikea apresenta sua linha "Complete Sleep", nova coleção de roupas de cama, em campanha que tem o objetivo de ajudar a embalar as pessoas para dormir.
Criada pela Memac Ogilvy, o esforço aproveita o poder de um bocejo, que são contagiosos, para evocar uma sensação, oferecendo assim a roupa de cama como a solução para o sono que naturalmente pode vir à tona quando uma pessoa assiste aos filmes da comunicação (veja abaixo).
Os vídeos mostram a câmera gradualmente se aproximando da cama enquanto um narrador entrega um roteiro informativo sobre a coleção Ikea Complete Sleep. Mas ele sucumbe a um bocejo profundo e prolongado. Apesar disso, ele continua com a narração, lutando contra o mega bocejo para terminar suas falas. A proposta é provocar um bocejo no espectador.
Para garantir que as peças sejam exibidas quando as pessoas estão mais sonolentas, os três filmes vão ao ar em horários-chave vinculados aos nossos ritmos naturais de sono.
Ficha Técnica:
Agency: Memac Ogilvy Dubai
Hadi Ballout – Managing Director, Advertising – UAE
Moemen Metwally – Creative Director
Alicia McBride – Senior Art Director
Carl Khoury – Senior Copywriter
Brinda Singala – Art Director
Taha Khan – Copywriter
Hussein Krayem – Head of Content and Production
Juan Encarnado – Senior Content Creator
Ahmed Elbeshbishy – Content Creator
Karl Hitti – Head of Social
Ahmed Nour – Social Director
Yara Maalouf – Senior Social Account Manager
Layan Abdo – Senior Social Account Executive
Kevin Kurian – Business Director
Alaa Nour – Account Director
Georges Enkiri – Senior Account Manager
Nicole Correia – Senior Account Executive
Client: IKEA AL-FUTTAIM
Carla Klumpenaar: GM Marketing, Communication & Interior Design.
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman
Dina Al Sahhar: Regional Marketing Manager
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman
Jay Quadras: Regional Digital Marketing Leader
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman
Mohamed Maihoub: Regional Marketing Specialist
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt, and Oman
Houda Sfar: Regional Marketing Specialist
IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt, and Oman
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.