arrow_backVoltar

Compras coletivas

Abril e ClickON lançam Bananarama

26.10.10

A Abril, em parceria com a ClickOn, entra para o segmento de compras coletivas com o lançamento do Bananarama . A empresa  passa assim a indicar ofertas diárias com descontos que variam entre 50% e 90% em produtos e serviços prestados nos segmentos de alimentação, bem-estar e entretenimento.
 
O Bananarama  entra no ar com o patrocínio de quatro marcas da Editora Abril: Veja São Paulo, Veja Rio, Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas. Neste primeiro momento, o site atenderá os consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas o objetivo é alcançar todo o País ainda nos primeiros meses de operação. 


O site  pretende conquistar um milhão de usuários no primeiro semestre de atividade.


Comentários
Vanuza Knupp - - O mais novo site de compras coletivas é o AntenadoZ (http://www.antenadoz.com.br) desenvolvido pela agência carioca Industria Virtual (http://www.industriavirtual.com.br). A grande vantagem dos sites desenvolvidos pela Industria Virtual é a utilização do Sistema de Administração WebCenter 2.0 (http://webcenter.industriavirtual.com.br), que também pode ser utilizado para gerenciar qualquer tipo de site.


 

Compras coletivas

/