Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Olivetto comenta fim de parceria com Bradesco
A WMcCann enviou um comunicado oficial, assinado pelo chairman Washington Olivetto, por meio do qual se posiciona sobre o fim do relacionamento da agência com o Bradesco.
Depois de realizado processo de concorrência, o banco escolheu a Publicis Brasil e a Leo Burnett Tailor Made como suas novas agências e a AlmapBBDO manteve a conta de Bradesco Seguros em seu portfólio (conforme adiantamos por aqui).
Confira abaixo o texto assinado por Olivetto.
"A WMcCann teve a oportunidade de durante 5 anos fazer para o Bradesco um trabalho do qual se orgulha muito. Um trabalho que, no último ano, foi o mais conhecido e badalado da Olimpíada com o tema BRA e a canção Se Ligaê. Esse trabalho, certamente, marcou um capítulo importante na história do Bradesco e entrou para a história da propaganda brasileira. Recentemente, a diretoria de marketing do Bradesco teve uma mudança e optou por escolher novas agências, por meio de uma concorrência. Isso acontece ciclicamente no nosso negócio. A WMcCann lamenta, mas respeita a decisão.
A WMcCann também foi convidada para participar da concorrência de Bradesco Seguros e acredita que fez um bom trabalho. Evidentemente, gostaríamos de ter sido escolhidos, mas não só respeitamos, como admiramos a decisão do Bradesco Seguros de manter a agência que já trabalhava há bons anos para eles. Ganhar é sempre bom, mas preservar a atividade é melhor ainda.
Agora, a WMcCann vai partir para novas conquistas. Nosso negócio nunca foi 100 metros rasos. Sempre foi maratona.
Washington Olivetto, chairman da WMcCann"