Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ancestry.com em busca de agência nos EUA
A Ancestry.com está buscando novos parceiros de marketing nos EUA, menos de um ano após ter nomeado a Droga5 como sua principal agência criativa.
Enquanto o escritório da agência em Londres pode continuar trabalhando com a marca, o anunciante escolherá agências adicionais para lidar com os esforços de comunicação nos EUA.
A campanha de estreia da Droga5 de Nova York para Ancestry.com foi exibida para coincidir com o feriado de 4 de julho do ano passado (leia e assista aqui). Recentemente, a agência criou um filme narrado por jogadores de hóquei, lembrando que a herança étnica nos EUA é bastante diversificada (aqui).
Os motivos para a realização da concorrência não estão claros, embora as partes próximas do assunto sugiram que a Ancestry.com esteja buscando reduzir seus investimentos globais. Também não está claro quais disciplinas do marketing estão envolvidas no processo. A Ancestry.com também investe fortemente em marketing direto e em outros esforços "bellow the line".
De acordo com a Kantar Media, a Ancestry.com investiu US$ 109 milhões em mídias mensuráveis nos EUA em 2016.