arrow_backVoltar

Concorrência 2

Rede varejista vai escolher agências no Reino Unido

22.01.18

A rede de supermercados Asda anuncia que irá realizar um processo de concorrência no Reino Unido, no qual irá avaliar todas as suas relações com agências de publicidade, após uma reestruturação de suas equipes internas de marketing.

Andy Murray, chief customer officer nomeado em 2016 pelo Walmart, dono da varejista, informa que a rede quer "mudar fundamentalmente a maneira como o ecossistema (da empresa) funciona para alcançar e engajar clientes de maneira diferente da maneira como ocorre hoje".

As agências afetadas incluem Saatchi & Saatchi e Blue 449, que foram nomeadas simultaneamente para atender as contas criativas e de mídia da Asda, em 2016.

Outras agências da Asda incluem a Cheil London (digital, para a gama de vestuário George), CreativeRace (comunicações integradas para alimentos e bebidas e home & garden) e Momentum (serviços integrados).

Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.

Concorrência 2

/