Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud Light vai escolher agência
A Bud Light, que completará 40 anos, está realizando processo de concorrência nos EUA para suas contas de criação das marcas Bud Light, Bud Light Seltzer e Bud Light Next.
A Wieden+Kennedy, que atendia Bud Light desde 2015, foi convidada a participar da disputa, mas recusou. A agência continuará trabalhando nas marcas Budweiser global, Ultra, Corona, Nutrl e AB.
Antes da W+K, a Bud Light trabalhou com várias agências de publicidade ao longo de dois anos, incluindo DDB, McGarryBowen, Translation e BBDO.
De acordo com a COMvergence, a Bud Light investiu US$ 52 milhões em mídia nos EUA no ano passado, enquanto os investimentos da Bud Light Seltzer atingiram US$ 91 milhões.