Concorrência

Santander vai escolher agência

02.10.24

O Santander está realizando um processo de concorrência globalmente e, paralelamente, também avalia agências publicitárias no Brasil.

De acordo com o anunciante, o objetivo do movimento global é unificar a estratégia de marketing nos dez mercados da Europa e das Américas onde a marca está presente.

No entanto, para "preservar a autonomia de atuação local", o banco informa que "cada país poderá escolher uma segunda agência".

No Brasil, foram convidadas a apresentar propostas a Crispin Porter+Bogusky Brasil e a Soko (agora Droga5).

Em abril do ano passado, o banco Santander deixou a carteira da Suno United Creators depois de seis anos, sem realizar concorrência, e migrou sua conta de comunicação para a BETC Havas (leia aqui).

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Concorrência