arrow_backVoltar

Concorrência do Bem

Wide incentiva doação de agasalhos

23.07.18

A carioca Wide está convidando as agências de publicidade do Rio de Janeiro a participar da primeira edição da "Concorrência do Bem", que tem o objetivo de recolher agasalhos para doação.

Algumas agências estão recebendo cartazes, que trazem títulos como "Não é só o mercado carioca que não está aquecido", "Nunca foi tão bom colocar uma peça na rua" e "Várias agências e uma conta para perder: a de agasalhos doados".

Os criativos da Wide irão pessoalmente retirar as peças de roupas em qualquer agência do Rio que tiver interesse de participar e eles mesmos farão as doações, durante à noite, nas ruas da cidade.

"Não faz sentido pedir para que nossos clientes se engajem em causas sociais sem fazer o mesmo. É fundamental usar nossas habilidades e conhecimentos técnicos para abraçar essas causas, independente do tamanho que elas tenham", defende Leonardo Silveira, sócio e head de planejamento da Wide.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Pedro Portugal
Direção de Arte: Kissyla Clarkson
Redação: Bruno Bruhr e Patrícia Macedo
Atendimento: Camila Depentor
Aprovação: Leonardo Silveira

Concorrência do Bem

/