Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Walgreens Boots Alliance define agência
Pouco mais de cinco meses depois de iniciar um processo de concorrência (leia aqui), a Walgreens Boots Alliance, controladora da rede de farmácias Walgreens, escolheu o grupo WPP para permanecer como sua rede global de marketing e comunicação.
A holding venceu a etapa final da disputa, que também contou com a participação do Publicis Groupe, segundo fontes do AdAge (leia aqui).
O anunciante começou a trabalhar com o WPP há três anos, com uma equipe personalizada chamada Team WBA. O novo contrato vai até 2022, com uma opção de extensão até 2024.
Walgreens Boots Alliance é o 86º maior anunciante dos EUA, tendo investido US$ 621 milhões no ano passado, de acordo com o AdAge Datacenter.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.