Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nescafé vai escolher layout para edição limitada de Dolce Gusto. Mande o seu
A Nescafé Dolce Gusto lança um desafio para os consumidores: o "Concurso de Design das Américas" premiará as duas melhores customizações para Nescafé Dolce Gusto Genio 2, em nove países, e selecionará entra elas o melhor layout para uma edição limitada da máquina.
A fan page de Nescafé Dolce Gusto no Facebook oferece um aplicativo com ferramentas para a personalização. Os participantes também podem fazer o download do molde da máquina Nescafé Dolce Gusto Genio 2 e utilizar softwares de design gráfico para a criação do layout.
Brasileiros interessados em se inscrever têm que residir em território nacional e devem acessar a fan page brasileira de Nescafé Dolce Gusto para participar.
Além do Brasil, a disputa será realizada em oito países, simultaneamente Argentina, Colômbia, EUA, México, Panamá, Paraguai, Uruguai e Chile.
Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 25 de agosto e serão expostos na fan page para uma votação popular a partir do dia 27 deste mês até 8 de setembro.
Cada país terá dois vencedores selecionados para a final. O primeiro será selecionado por meio de votação popular e o segundo será escolhido por uma banca julgadora, especializada.
Ao final, os 18 participantes vencedores de todos os países serão premiados com uma viagem a Buenos Aires, na Argentina, entre 5 e 7 de outubro, e participarão de cerimônia de premiação para revelar o autor do melhor trabalho, que estampará a edição limitada da máquina.
O regulamento completo também podem ser encontrado na fanpage de Nescafé Dolce Gusto Brasil.