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Chevrolet lança websérie Escape Onix
A Chevrolet, em parceria com o Porta dos Fundos, apresenta uma websérie com três episódios (assista ao primeiro, abaixo), que promove o modelo Onix no Instagram da marca (@chevroletbr).
Criada pela pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a série “Escape Onix” é apresentada pela atriz Thati Lopes e é baseada na dinâmica do jogo escape room: os participantes do game terão que escapar de algumas situações com a ajuda do carro.
Sofia Santino, João Pimenta e Estevam Nabote são os atores convidados. Eles terão que contar com a tecnologia do veículo e seguir as pistas para se livrarem das situações.
O objetivo é reforçar a campanha #ConectadoAoMundoReal, de Chevrolet Onix, que aborda a importância da conexão com o mundo real.
"O objetivo da série Escape Onix é gerar mais conexão com os jovens, principal público-alvo do nosso parceiro Porta dos Fundos. Apostamos nesse formato para juntos mostrarmos como o Onix possui diversos recursos tecnológicos que ajudam a nos conectarmos de forma saudável e viver experiências reais", explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
"Para criar a campanha de Onix, buscamos inserir a Chevrolet em um universo cada vez mais conectado com o seu consumidor, assim como o principal diferencial do carro", afirma Mariana Sá, CCO da WMcCann.
A estratégia de mídia digital tem assinatura da Isobar.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Onix
Nome da campanha: Onix – Scape Room
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Mariane Viola
CEO: André França
CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Leonidas Razera e Felipe Racca
CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França e Kimberly Dailher.
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Isabella Misko, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Juliana Silva e Raquel Araújo.
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Isabella Campozzano, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Bruno Renzi, Douglas Souza e Amandha Cardoso
BI: Vitor Moura e Pietro Acauã
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos
Produtora: Porta dos Fundos
CEO: Christian Crocas
Direção de Negócios: Roberto Severo, Cristina Caires
Gerenciamento de Projeto: Mario Mendes
Atendimento: Lilian Holanda Marcelino, Regina Boynard
Direção: Ian SBF
Roteiro: Kika Hamaoui
Elenco: Thati Lopes, Estevan Nabote, João Pimenta, Sofia Santino, Jade Mascarenhas, Gillyene Pataro da Silveira Siqueira
Planejamento: Bruno Schwarzchild, Fabíola Goellner, Fernanda Guimarães
Insights & BI: Romullo Pontes, Mateus Gonçalvez
Brand Strategy: Tim Perissé
Gerenciamento de Canais: Fernanda Castelo Branco, Natalia Weber, Samuel Souza
Gerente Financeiro: Thais Fontes
Especialista de RH: Andrea Nylander
Assessoria Jurídica: Renata Karvaly, Jéssica Castro
Controller Digital: Jacqueline de Barros, Midian Tavares
Produtora do Filme: Blackbird Produções
Produtor Executivo: Ricardo Melo Oliveira
Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
Assistente de Direção: Pedro Yoshi, Letícia Saraiva Leão Lima
Produção: Vivi Caetano, Júlia Bonzi
Relações Públicas: FT Estratégias