arrow_backVoltar

Confessions

Tuxedo e Vichy em mini docs sobre autoestima x maquiagem

09.04.14


Veja os filmes da campanha “Camo Confessions”, criada pela canadense Tuxedo para a marca de maquiagens Dermablend, linha que pertence à Vichy.



Os vídeos mostram pessoas 'confessando' o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos.



A primeira personagem é Cheri Lindsay, professora de vôlei com vitiligo que testemunhou sua pele sofrendo despimentação em várias partes, bem rapidamente. Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.



Outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, modelo com problema de acne desde a adolescência, que só piorou com o tempo. Cassandra diz que começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.



A empresa convida os consumidores a gravar sua própria confissão e a publicar na internet. A Dermablend promete doar US$ 1 por depoimento, para uma fundação dos EUA que ajuda a autoestima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. 






Confessions

/