arrow_backVoltar

Confuseing Controllers

Cadbury Fuse ajuda gamers a esconder celular em 'livros'

17.02.23

Para atrair os mais de 500 milhões de gamers na Índia, a marca de chocolate Cadbury Fuse, da Mondelez Índia, apresenta a campanha “ConFuseing Controllers”, criada pela Ogilvy Mumbai.

Sabendo que os gamers odeiam ser interrompidos por alguém dizendo-lhes para guardar o celular, agência e anunciante criaram suportes de controle de jogos, de edição limitada, que parecem livros, mas que trazem botões ocultos, onde os jogadores podem inserir seu celular dentro e deixá-los escondidos enquanto se divertem.

Assista ao filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

"Queríamos nos envolver com os gamers de uma forma nunca antes feita, dando vida a uma invenção que resolvesse um problema para eles", comentam Akshay Seth, diretor executivo de criação e Chinmay Raut, diretor criativo do grupo Ogilvy Índia.

Peças para mídia digital direcionam os jogadores para um microsite, onde eles podem inserir seu número de celular para ter a chance de ganhar um dos “ConFuseing Controllers.

A campanha inclui uma ativação, na qual uma van permitirá que o público veja e experimente o jogo com os controles exclusivos, bem como ações digitais, peças para mídia out of home e ações com "influenciadores".

 

Confuseing Controllers

/