arrow_backVoltar

Consultoria

OgilvyRED chega ao Brasil

05.06.17

O Grupo Ogilvy anuncia a chegada da consultoria OgilvyRED, especializada em estratégia e inovação, ao Brasil.

No país, Chad Cathers - que já trabalha no grupo há alguns anos, atendendo marcas globalmente - é o diretor responsável pela empresa, formada por consultores, planejadores e estrategistas, que podem recorrer ainda a profissionais da própria rede e do Grupo WPP, em áreas como tecnologia, mídia, dados e pesquisa.

"Somos especializados em lidar com problemas complexos de marketing e imagem de marca e nos orgulhamos de ser agentes de crescimento, inovação e mudança. O que nos diferencia dos nossos concorrentes na área de consultoria é a criatividade, parte do DNA da Ogilvy", defende Cathers.

Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, conta que o trabalho da consultoria pode ser contratado não apenas por clientes, mas também por anunciantes que não fazem parte do portfólio do grupo.

Sérgio Augusto, que já atuou na Ogilvy, assume a área de performance de negócios e customer experience, no cargo de business partner da OgilvyRED. Além disso, a diretora-executiva do Grupo Ogilvy Brasil, Karina Ribeiro, terá a missão de captar clientes e oferecer os novos serviços para as marcas que já são atendidas pela holding.

"O Brasil é um mercado natural para a expansão da OgilvyRED, especialmente em tempos de ruptura e transformação. Estamos entusiasmados em poder atender as necessidades de crescimento estratégico e inovação dos clientes globais, latinos e agora também dos brasileiros", declara Carla Hendra, presidente mundial da OgilvyRED.

 

 

Consultoria

/