Conta aí, Professor

Heloísa Périssé em campanha da FTD

03.10.24

Para marcar o Dia dos Professores, comemorado no próximo dia 15, a FTD Educação apresenta o projeto “Conta aí, Professor”, um convite para que os docentes compartilhem suas experiências em sala de aula.

Em formato de talk show, o filme (assista abaixo) traz a atriz Heloísa Périssé conversando com os professores e "influenciadores" Carliene Gerald, Marcel Camargo e Ailton Dias.

Os professores também são convidados pela marca a compartilhar suas histórias engraçadas nas redes sociais, marcando o perfil da FTD Educação (@ftdeducacao).

Ficha Técnica:

Anunciante - FTD Educação
Título - Conta aí, Professor!
Direção executiva de criação - Clayton Oliveira e Roberta Campanini
Direção de criação - Julie Santos
Criação - Caroline Lina e Wagner Novaes
Planejamento - Tammy Ingrid da Silva, Leidiane Dantos e Ana Carolina Gomes
Apresentação - Heloísa Périssé
Produção - 8 MILÍMETROS
Diretor - Diego Octávio
Roteiro e produção executiva – Maria Fonseca
Direção de fotografia – Everton Gabriel Ribeiro e Diogo Bezerra
Direção de arte – Gui Custódio
1º assistente de direção - Nicola Peluso
2ª assistente de direção - Maria Eduarda Andreetta
Som direto – Tatiana Santiago Azevedo
Técnico de vídeo - André Luiz Teixeira
Cinegrafista – Ricardo Padilha, Carlos Roberto, Edson do Amaral e Dario Costenaro
Operador de grua – Gilvan Alves Viana
Chefe elétrica - Kaliandra Robaina
Elétrica - Nicolas Sadoyama
Maquinária - Paulo Roberto dos Santos Neto
Make&Hair Heloísa Périssé - Ewerton Pacheco
Make&Hais (Professores) Jessica Mendes
Operadora de Teleprompter – Jade Nogueira Martins
Fotógrafo Still – Flavio Moretti
Assistente de Still – Igor Valverde
Figurinista – Manu Carvalho
Assistente de figurino – Marcela Dangot e Antonia Ferreira
Montagem – Bruno de Lima Martin
Pós-produção - Wendel Cirqueira

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Conta aí, Professor